18 de jun. de 2010

Surpresa


Hoje um sentimento entrou sem bater na porta, foi logo abrindo as janelas do meu coração para deixar a luz entrar, sem pedir licença começou a pular no sofá, e gritava, urrava de alegria, sem respeitar meu limite de conforto passou da linha do meu humor sensível e gargalhou de prazer quando me arrancou o primeiro sorriso! E então eu deixei fluir, gargalhei sem me prender, saí da jaula aonde tinha me colocado e sorrí pelo teu riso, flutuei ao ver teu sonho começando a acontecer, ver que o sentimento desaforado que veio hoje foi o mesmo que esteve contigo à pouco... Me permiti esse bel prazer de ter esse momento raro de riso frouxo, de ficar feliz com a realização de outra pessoa. E ainda e sempre minha palavra se fará, te amo a qualquer tempo e lugar, mesmo quando estivérmos à um fio de vida e as mãos velhas não aguentarem mais escrever, estando um ao lado do respectivo homem e mulher, eu te amarei por razão alguma e por todas as razões do mundo.

O sentimento desaforado?
...



Foi a Felicidade

Um comentário:

Eduardo Andrade disse...

foi de sutileza e propriedade sem tamanho...

não existem palavras suficientes para descrever (clichê), mas verdade !

PARABÉNS!

http://preludiopostumo.blogspot.com/