
Eu só imploro para que o vento leve esse sofrimento para longe de mim. Queria a paz de um campo, descansar sob a sombra de uma árvore antiga. É, eu sei o que você diz... "Agora já é tarde demais!" E as frases sempre terminam com um riso de dor, afinal, você também sente não é? Eu prefiro acreditar que sim. Eu não consigo pronunciar o teu nome pela dor, eu fujo dos meus pensamentos.Tudo era você, Eu era Você, minha vida não me pertence, lembra? E eu não a quero sem você...
Andando pela rua, num mundo além de tudo, nada parece ser, nada é tão doce.... Quanto aquilo que eu não posso ter. Eu fiquei exposta, não tive medo de cair. Você então na minha primeira tentativa de me expor, deixou que eu caísse naquela água escura. Me perdoe se por toda a confusão em minha cabeça, porque eu poderia dormir olhando nos seus olhos, mas a vida me corrompeu, e eu sei que você vai dizer... Quem enfiou a faca primeiro fui eu.
Mas se eu tivesse que procurá-lo em cada canto desse mundo, pode ter certeza que eu iria, gritaria pelo teu nome para que ecoasse em todos os quartos.
Seus passos roubaram meu vento, eu tentei falar com você, mas eu não consigo respirar. Você é uma dor que está por dentro, não sabe quem eu sou, eu tenho que fazer você ver onde está por dentro de mim. Eu chamei sua atenção mas você está só olhando pro nada eu tentei te ajudar a ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário