
Você está exausto, cada vez mais cansado enquanto tenta respirar, tentando agir como se não importase. Por favor... Não tente. Nesta noite o ar que nós respiramos deixa isso tão diferente, me diz, o que faz você não se importar? Eu queria que nós fossemos os mesmos, eu desejaria que você pudesse deixar este jogo tolo, eu não quero ser uma delas. Você deve saber, se eu viver por um milhão de anos eu estarei aqui para pegar suas lágrimas, você iria superar todas as vezes que tropeçasse, e a primeira queda ao meu lado, seria a sua última.
Alguém julgou tão difícil, bom, Eu acho que eu julguei. O minuto que eu vi seu rosto, eu sabia que eu procurei estar naquele lugar e agora eu passarei minha vida toda tentando ser a primeira dentro dos seus braços... E eu tentarei passar o resto do meu tempo, com você.
Forte como era, sensível como está. Estou vendo você respirar pela última vez. Uma canção para o seu coração, mas quando você está em silêncio eu sei o que significa... Vou te levar pra casa.
Me avisaram... Ele partirá seu coração
Eu disse não... Ele não seria capaz de esfolar o que está em suas próprias mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário