5 de out. de 2008

Como uma criança...



















...que espera pelo presente na véspera de natal.
Não sofra de véspera, viva o presente :)
Seja feliz, não perca os bons momentos da vida por simples coisas ou problemas, afinal de contas no final tudo dará certo, e os bons momentos não voltarão! As palavras se esmigalham bem embaixo de ti e você não as sente mesmo as tendo grudadas na tua mente. Um táxi fez a curva ali na esquina, e dava pra escutar você rindo alto enquanto eu só observava, tentando desviar minha atenção para algo mais bonito, como o brilho de uma branca estrela, que me envolvia, me protejia quando habitava teus olhos. Talvez, se esperassemos menos dos outros, nos decepcionaríamos menos também. Mas às vezes quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos e insistimos em pensar que são perfeitos.
Eu estava pensando em minha vida,e todas as coisas que eu tenho feito para mim. Eu ainda estou procurando as respostas.Por toda a felicidade e tristeza, eu acho que eu faria tudo novamente, viver para hoje e não pra amanhã isso é o certo apesar da estrada que nunca termina.
Isso apenas não me deixará só, eu ainda acho tudo um mistério que se descobre aos poucos. mas o facínio está nas coisas inesperadas, ou aquela pela qual esperamos demais.




Nenhum comentário: