
O tempo tá passando no relógio, mas eu nem sei mais o que é isso, tempo, ponteiros... Não me interessa mais. Eu só olho pra vida, e a vejo passeando, querendo brincar comigo, me pondo obstáculos ao longo do dia pra me testar. E os obstáculos ao longo do dia não me fazem nem cócegas, passo o dia em branco, não fasso a diferença e ninguém faz a diferença em mim. Mudar mudo eu, a vida sempre foi a mesma, as mesmas pessoas e as mesmas circunstâncias, mas agora eu lido com mais maturidade, olhando pra sombra do meu futuro. E eu vejo mais um dia terminar sem você comigo, fico como uma planta, só respirando e me alimentando... As flores que eu tinha já estão secas e sem cor alguma. Mais do que a emoção de uma vida, você é o absoluto e o infinito.
Minha vontade era poder te dizer todas as noites o quanto eu te amo, te fazer mais feliz do que nunca, e não deixar que ninguém arrancasse esse sorriso que é a tua essência pra mim.
Eu aguento, suporto o peso da tua armadura e ainda a força de um universo sobre mim se preciso.Às vezes eu pressinto e é como uma saudade de um tempo que ainda não passou.
E de noite, é com você que eu sonho, te conto tudo o que você quer ouvir de mim, ficou tanta coisa no meio do caminho, minha única saída é esquecer das horas, dos dias e dos meses pra ver se acalmo a minha pressa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário