18 de jul. de 2010

Campo Minado

Atirando-me palavras confusas
Você era o melhor jogador
Estava desnorteada pelos códigos
Da indecifrável vida que propunhas

Nosso amor foi um campo minado
Onde eu andava de olhos vendados
Tentando adivinhar onde era seguro pisar
Onde não colocaria tudo pelos ares

Mas era uma trilha falha
A única certeza era o erro
E a única esperança
Era que você parasse de jogar

"Não seja leviano com o coração dos outros."

Um comentário:

Unknown disse...

Para mim, a pior coisa que tem, certamente, é me sentir instavel em relação ao amor. É como dar um tiro no escuro, a incerteza, paradoxalmente, é certa.

Bem, mas para alguns, isso dá uma emoção e um prazer. Eu mesmo já senti isso e consegui me expressar poeticamente.

Adorei sua poesia.

Aguardo sua presença no meu canto ;) Abraços

..:; Divulgando e Debatendo ::..
http://divulgandoedebatendo.blogspot.com