
Então eu percebi o quão desarmada eu ficava com ele... Mas seu amor não era um crime, era algo mais divino e gracioso do que aparentava ser.
Como alguém de personalidade tão inusitável podia guardar algo tão lindo por dentro? Lindo, ele era lindo.
Meus olhos maravilhados com cada palavra sua, ficava incrédula com tanto amor naquele único ser, tanto amar naquele único ser... Creio que cheguei ao auge do amor, meu coração nas mãos dele, todo meu amor com ele.
E para as horas de dúvida, a paciência me rompia, minha cabeça entorpecida pelo amor dele, não me deixava dúvidas sobre nada, não me interessava o resto, eu o amava e ponto.
Aqui dentro me corrói uma vontade enlouquecida de gritar. A cautela me insiste que é melhor vagar no silêncio do que ter mais prantos para derramar, não se precupe Meu Amor, ventos novos virão, só para te acalmar.
3 comentários:
- Muito interessante..
...
Eu sou uma pessoa um pouco paciente,é que varia muito da situação...mais gostei do post..
bela escrita!
http://entreeuvoce.blogspot.com/
Costumo guardar muitas coisas p mim, sou paciente e tal, mas se resolvo explodir, explodo!!!!! Aí falo tudo que me vêm à cabeça!!! E é justamente para me acalmar e mostrar o que eu penso que eu escrevo,., Mas sinto que a minha paciência está se esvaindo por um enorme buraco na minh'alma, quero mudanças.,., Mudanças e ar novo!!! Qro a vida!!!
BjoxXD!!
adoreiiiii!
bjus
http://taynalu.blogspot.com/
Postar um comentário