
Minhas chances eram ridiculamente pequenas, pois a resposta de sua pergunta já havia sido respondida antes mesmo que ele pudesse fazê-la. E estava tudo ali, nú em meus olhos, um arrepio frio passou pelo meu peito, como uma mão arrancando o meu último suspiro. Enquanto a realidade desabava sobre meus ombros, eu arfava, deixando que minha lástima escapasse por entre os lábios gélidos e pálidos.
E eu devia ter escutado quando me disseram:
-
Ele partirá seu coração.
E eu estupidamente respondera:
-
Não, ele não terá coragem de esfolar o que está em suas próprias mãos.
4 comentários:
Acordaste?
Pois é, não é fácil quando isso acontece e a gente sai do mundo dos sonhos e das fantasias e voltamos e finalmente enxergamos o mundo real.,.,
Se cuida menina!
KthY?
Legal :d
Lindo texto..!
me identifiquei! hehe
beijos ;*
É, te disseram muitas coisas, só não soube de que lado queria ficar, não poderia ficar dos dois. As perguntas eram simples, e só se tornaram faceis depois que soube as respostas. " Ninguem pode acertar a pergunta " Então ja devia saber que não tinha sido feita só a você. E ficou tão cansativo, que era melhor acabar com todos os lados ao mesmo tempo. Não se definiu com tanto tempo que teve pra escolher. " Mais vale um passarinho na mão, do que dois voando. " Essa é a verdade trágica, nua e crua.
Postar um comentário