1 de jan. de 2009

Vômito de Palavras

Às vezes eu fico com as palavras entaladas bem no meio da garganta, e chega o momento que vêm aquela ânsia de vômito de palavras que não dá mais pra segurar.
É quase comum que eu acabe vomitando-as por deixá-las ali por tanto tempo. Apreensão. Muitas vezes não se fala algo por certa fobia no que aquelas pequenas frases, que se enroscam apertando nosso pescoço, possam vir a se transformar. Ferindo como agulhas o coração e a mente de alguém, chega a ser uma dor quase palpável de tão intensas que as palavras são. Difíceis de aceitar, elas se acomodam na garganta de quem as ouve... Isto é, para quem as guarda. Geralmente um vômito de palavras ocasiona um outro, e assim sucessivamente. Meu mundo tem sido regularmente limpado, se não limparmos todas essas palavras de nosso chão, elas acabam por se levantar novamente com a menor brisa que vier, que nem poeira em copo d'água, se agitamos, tudo que estava no fundo, faz embassar tudo novamente.

6 comentários:

Marcos disse...

primeira vez aqui
bem legal

vo tentar voltar sempre que der.
boa sorte.

quando puder. passe pelo meu.
feliz 2009. xD

bjao

Anônimo disse...

Muito legal, suas palavras são muito bem postas, gostei!

Aura Sacra Fames disse...

Devemos vomitar sim, tudo aquilo que nos indigna, todo o nosso comodismo e como você disse limpá-lo para que ele não venha a nos atrapalhar novamente.

Abraços
aurasacrafames.blogspot.com

Camila disse...

Primeira vez por aqui.
Gostei do blog :]
Ótima música, viu?

Feliz ano novo!
Dá uma passinha pelo meu depois, se puder. ;)

Beijos

Unknown disse...

lindo texto , o problema é que eu tava comendo qnd li rss

queria vomitar rsss

brincadeirinha

beijao e boa sorte! bjs

Anônimo disse...

é bem isso.